segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

EntreBista!

Em baixo encontrão algumas perguntas e respostas da entreBista dada pelo Zé a Cosmopolitan.


E como é lidar com a fama? Ser abordado na rua com pedidos de autógrafos, ouvir os inevitáveis piropos...

No meu dia-a-dia sou uma pessoa discreta, então acabo por não me ver muito nessas situações.


Há algum episódio engraçado que possas partilhar connosco?

Nãããããão!!


Quais são os teus hobbies?

Neste momento é decorar a minha casa nova.


E estás preparado? Sabes cozinhar, tratar da roupa,etc.etc.?

Estou a aprender aos poucos. No último Natal fui alvo de livros de culinária!

Sobra-te tempo para namorar, estar com os amigos, ou seja, levar uma vida ’'normal'’?

Há sempre tempo para as pessoas de quem gosto, nem que seja por telefone.

O que é que procuras numa mulher?

Dignidade (risos). Independência, honestidade...

...e fisicamente, para onde é que olhas?

Para as mamas (seios).

Serias capaz de perdoar uma traição?

Nunca passei por isso mas, quem sabe, nunca podemos dizer nunca...

Ainda tens sonhos por realizar?

Sim, bastantes. Ainda vou nos meus 21 aninhos...

E cuidados contigo? Produtos de beleza, alimentação, ginásio...

Sempre que posso, faço desporto. Claro que tenho alguns cuidados comigo, mas adoro chocolate e coisas grandes!


Amanha irá ser publicada o resto da entreBista, Não percam!

Sem comentários :

Enviar um comentário