quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Benham mais cinco

Hoje encontrei o Faisca no corredor a descansar e a ouBir esta musica no mp3 enquanto a cantarolaBa.





Benham mais cinco, duma assentada que eu pago já
Do branco ou tinto, se o Belho estica eu fico por cá
Se tem má pinta, dá-lhe um apito e põe-lhe a andar
De espada cinta, já crê que rei aquém de além-mar


No me obriguem a Bir para a rua
Gritar
Que é já tempo d' embalar a trouxa
E zarpar


Tiriririri buririririri, Tiriririri paraburibaie, 2X


A gente ajuda, haBemos de ser mais eu bem sei
Mas há quem queira, deitar abaixo o que eu leBantei
A bucha dura, mais dura a razão que a sustém
só nesta rusga não há lugar prós filhos da mãe

No me obriguem a Bir para a rua
Gritar
Que já tempo d' embalar a trouxa
E zarpar

Bem me diziam, bem me aBisaBam como era a lei
Na minha terra, quem trepa no coqueiro o rei
A bucha dura, mais dura a razão que a sustém
só nesta rusga não há lugar prós filhos da mãe

No me obriguem a Bir para a rua
Gritar
Que já tempo d' embalar a trouxa
E zarpar

OuBi esta música e não resisti!

Sem comentários :

Enviar um comentário